Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Apesar dos atritos políticos, o governador Cláudio Castro e o presidente da Alerj, André Ceciliano sempre tiveram uma boa relação
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT), anunciou que vai apoiar o candidato do governador Cláudio Castro (PL) para sua sucessão na presidência da Casa, mas sob uma condição: o PT ter espaço em comissões e projetos de lei.
O deputado Rodrigo Bacellar, também do PL, e Ceciliano tiveram alguns atritos durante a campanha eleitoral. O primeiro chegou, inclusive, a cobrar do chefe do Executivo a demissão de cargos indicados pelo atual presidente do Legislativo estadual fluminense. André Ceciliano foi candidato ao Senado e apoiou a candidatura de Marcelo Freixo, principal oponente de Castro.
Entretanto, o governador e o presidente da Alerj sempre tiveram uma boa relação.Sem oponente forte A avaliação dentro da Casa é que, com o apoio de Ceciliano e de Castro, Bacellar não terá dificuldade em conseguir os votos de que precisa para presidir a casa.
Seu maior oponente seria, se Jair Bolsonaro tivesse vencido a eleição, Dr. Serginho, do PP, que é o nome de Flávio Bolsonaro para a vaga.
Por Maicon Salles.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!