Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Ele vai comunicar à bancada do partido na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) que quer fazer parte das comissões de ?Saúde, Defesa do Consumidor, Minas e Energia, e Segurança Pública. O seu resultado nas urnas surpreendeu a direção da legenda - com poucos recursos para a campanha, Poubel quase triplicou a votação comparada a 2018, quando obteve 27.832 votos.
A demonstração de força do bolsonarista veio também pelo fato de não ter efetivado nenhuma dobrada - quando o candidato faz campanha junto a outro com mandato -, além de ter alçado o irmão Glauber, vereador em São Gonçalo, à primeira suplência de deputado federal do PROS.
Na próxima legislatura, Filippe Poubel definiu ainda que manterá a rotina de fiscalizações em equipamentos públicos que o tornaram conhecido como um dos bolsonaristas mais bélicos da Alerj.
“Vamos continuar cumprindo nossa obrigação de trabalhar, incansavelmente, pela população de bem do estado. Combatendo os vagabundos nas ruas e a corrupção do colarinho branco”, afirma o deputado Filippe Poubel.
Por Maicon Salles
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!