Deputado Thiago Gagliasso apresenta notícia-crime contra cantora Ludmilla

Deputado Thiago Gagliasso apresenta notícia-crime contra cantora Ludmilla

O deputado Thiago Gagliasso (PL) compareceu na tarde desta quinta-feira (23) na 16 DP, na Barra da Tijuca, acompanhado de seus advogados para apresentar uma notícia-crime contra a cantora Ludmilla. Segundo o deputado, a cantora o acusou falsamente de racismo. 

Logo pela manhã, Ludmilla usou suas redes sociais para criticar a postura de Thiago Gagliasso, que, na sessão da última quarta-feira (22), na Alerj, votou contra a concessão da Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado, à cantora. 

Em seu discurso, o deputado teria afirmado que a cantora não merecia o prêmio por ter errado a letra do Hino Nacional na Fórmula 1 e por fazer apologia às drogas em suas canções.

Mas segundo Ludmilla, a decisão foi pessoal, já que os atos racistas do deputado com ela teriam começado tempos atrás. 

“A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: 'Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'", indignou-se ao relatar.

“Este episódio jamais existiu, nunca me referi a qualquer pessoa nesses termos e essa não é a primeira vez que essa pessoa faz falsas acusações para se promover em cima de um assunto muito sério. Já acionei minha equipe jurídica e vamos tomar todas as providências judiciais cabíveis “, disse o deputado.

Por Jornal da República em 24/11/2023
Aguarde..