Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O senador Flávio Bolsonaro fez um apelo à Polícia Federal, solicitando uma busca e apreensão em uma gráfica de Angra dos Reis, onde, segundo ele, estariam sendo produzidos materiais de campanha que associam de forma fraudulenta a imagem de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao candidato do MDB, Ferreti. Flávio argumenta que essa ação configura um crime eleitoral, um verdadeiro estelionato eleitoral.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o senador mostra os “santinhos” sendo impressos e critica o que chama de manipulação política. A campanha de Ferreti, de acordo com Flávio, tenta criar uma falsa impressão de que Jair Bolsonaro apoia o candidato do MDB, quando, na verdade, o ex-presidente sempre declarou apoio ao empresário Renato Araújo, do PL, na corrida eleitoral.
O movimento denominado “Bolsorreti” está sendo interpretado como uma tentativa de enganar o eleitorado, ao insinuar que a aliança entre a imagem de Jair Bolsonaro e Ferreti é legítima. Flávio Bolsonaro enfatizou a necessidade de um combate rigoroso a práticas que possam comprometer a integridade das eleições.
O ex-presidente já acionou a sua equipe jurídica, que irá representar contra Ferreti, na Justiça, tendo como base o artigo 350 do Código Eleitoral, que versa sobre falsidade ideológica eleitoral, que estaria sendo cometida pelo candidato do prefeito Fernando Jordão.
Fonte Jornal A Cidade
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!