Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A direção do Sepe se reuniu na tarde desta sexta-feira (16) com a secretária Roberta Barreto, para retornar a negociação em torno das reivindicações dos profissionais da educação do estado RJ, em greve desde o dia 17 de maio.
Na reunião, o Sepe reivindicou uma nova audiência, mas desta vez com as presenças da própria Seeduc, de representantes da Secretaria de Fazenda, Casa Civil, Presidência da Alerj e suas comissões de Educação e Servidores Públicos, além do Gabinete do Governador Cláudio Castro.
O Sepe, por sua vez, pretende apresentar nesta futura audiência números e dados do Dieese.
Para o sindicato, no entanto, é fundamental que essa futura audiência ocorra antes da assembleia geral da categoria, marcada para a próxima quarta-feira, dia 21, às 13h, na quadra da São Clemente (Centro do Rio).
FICOU DECIDIDO:
Com isso, orientamos aos profissionais da educação da rede estadual RJ que mantenham a mobilização e se informem em nossas redes sociais sobre o calendário aprovado na última assembleia, qual seja:
19/06 (segunda-feira): atos descentralizados e assembleias locais para estudar as tabelas do Dieese (núcleos e regionais);
20/06 (terça-feira): reunião do Comando de Greve às 14h; logo após, às 18h, reunião do Conselho Deliberativo;
21/06 (quarta-feira): assembleia geral na Quadra da São Clemente (indicativo), às 13h, seguida de ato público.
Fonte: SEPE
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!