Ludmilla e IZA Lançam Videoclipe Inédito de 'Morrer de Viver'

Filha de IZA “Nala” se destaca em Videoclipe

Ludmilla e IZA Lançam Videoclipe Inédito de 'Morrer de Viver'

Parceria entre as cantoras promete e emocionou fãs com clipe exclusivo exibido no Mais Você Nesta terça-feira (25), às 21h, Ludmilla e IZA lançaram o aguardado videoclipe da música "Morrer de Viver". A novidade foi revelada com exclusividade por Ana Maria Braga no programa Mais Você, onde uma prévia do material foi exibida. O clipe completo estará disponível nos canais oficiais de Ludmilla na internet. 

No videoclipe, IZA aparece grávida, sentada ao lado de Ludmilla. A cantora está à espera de sua primeira filha, Nala, fruto de seu relacionamento com o jogador de Futebol Yuri Lima. A expectativa em torno do lançamento é grande, especialmente após Ludmilla anunciar que este será o primeiro Lud Session com dois convidados, incluindo a pequena Nala. 

Ludmilla, conhecida por sucessos como "Piña Colada" e "Maliciosa", compartilhou a novidade com seus fãs e revelou que o vídeo estará disponível em seu canal oficial no YouTube às 21h. A parceria entre as duas cantoras vinha sendo planejada há anos, conforme Ludmilla adiantou em seu anúncio. 

"Quatro anos depois, vocês finalmente vão poder conhecer o que eu e a IZA preparamos. Para mim, é uma honra receber uma das maiores potências da nossa música em um projeto que eu pensei e cuido com tanto carinho. Este é ainda mais especial, já que temos a pequena Nala", afirmou Ludmilla, natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, referindo-se à gravidez de IZA. 

IZA também expressou sua alegria com a colaboração, destacando a presença de sua filha no projeto. "Mais que oficial: ainda levei a Nala comigo", escreveu a cantora em sua conta oficial no Twitter. 

As três primeiras edições do projeto LudSession contaram com a participação dos cantores Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza. A participação de Gloria Groove, inclusive, ganhou uma versão ao vivo no Numanice, projeto de pagode de Ludmilla. 

 

 

 

Por Jornal da República em 26/06/2024
Aguarde..