Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O jogador do Flamengo Matheus Gonçalves (meia-atacante), sofreu assalto nesse domingo (7), após jogo da final do Campeonato Carioca, em que o rubro-negro ganhou por 1 x 0 do Nova Iguaçu.
O jogador teve seu carro roubado, celulares, e inclusive a medalha fruto da vitória do Campeonato.
Consta que o jogador Matheus Nascimento, estava com a família e logo que passou pela Mangueira, já chegando no Bairro de São Francisco Xavier foi surpreendido por bandidos, e conforme relatou, disse o jogador que: "Eles colocaram fuzil na minha cara e da minha família, e o episódio deixou minha irmã abalada, e isso ficou marcado como a pior cena da minha vida".
O jogador postou na internet prints de mensagens que apontam uma pessoa relatando a localização do seu carro, porém, ainda não se tem notícias da localização precisa de onde está o veículo.
Matheus Gonçalves, faz pedido para que devolvam seus pertences e inclusive a medalha conquistada: "Quem tiver algum contato, souber quem foi, só apresenta meus pertences, sei que bem material a gente ganha, mas a gente conquista com muito suor, tinha minhas coisas, muita roupa, minha medalha, tinha acabado de ser campeão. Só peço que devolvam".
A sociedade está refém do medo e abalada com a insegurança no Estado do RJ. Enquanto a noite as pessoas têm pavor de sair na rua por falta de segurança, o que se vê durante o dia é uma polícia junto com a Garda Municipal, despreparada fazendo abordagem suspeita a entregadores conforme vídeo gravado na sexta-feira (5), no Recreio dos Bandeirantes.
Outra prática que é motivo de grande revolta da sociedade, são as blitz inconsistentes em que a polícia militar atravessa carro na pista no horário do rush, enquanto os agentes de segurança muitas das vezes estão ocupados com a atenção voltadas para uso de seus celulares.
A sociedade não aguenta mais a insegurança e os constantes roubos de celulares nas pistas do BRT, da Central do Brasil, Av. Brasil e tantos outros pontos de riscos da Cidade.
Foto: Instagram.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!