Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A assessoria de comunicação do ator e humorista Paulo Gustavo acaba de confirmar na noite dessa terça-feira (4), a morte do artista de 42 anos por complicações da covid-19.
“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro"
“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, ressalta a nota. “A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos” informou a nota da assessoria a imprensa.
Leia também: Tragédia em Santa Catarina com cinco vítimas fatais.Três são bebês
Urgente: prefeito de São Paulo é internado em UTI após apresentar sangramento
Paulo Gustavo estava internado desde o último dia 13 de março e travava uma luta contra a covid-19. Na última segunda-feira, um boletim médico do hospital onde Paulo se encontrava internado, na Zona Sul do Rio, confirmou que o artista tinha sofrido uma Embolia Pulmonar.
Paulo Gustavo ganhou notoriedade ao interpretar o papel de Dona Hermínia no teatro onde parodiava sua mãe, Dea Lucia, Paulo também fez muito sucesso na TV, com seriados e estrelou diversos filmes como Minha Mãe é uma Peça e Vai que Cola que arrastaram milhões de pessoas ao cinema.
Paulo Gustavo deixa seu esposo, o médico Thales Bretas e dois filhos Gael e Romeu.
Foto: Reprodução/Internet.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!