Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Tite ainda técnico da seleção brasileira ganhou o recado nas redes sociais do vice-presidente Mourão que é fanático torcedor do Flamengo: (...) “ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não está? Então, leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional", afirmou.
Para completar Mourão comentou a questão e afirmou nesta segunda que o Cuiabá, 13º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, está em busca de um técnico desde 29 de maio.
Desde que formou coro com os jogadores da seleção para não participar da Copa América, o técnico Tite vem sendo o grande alvo dos bolsonaristas nas redes sociais. Para ele a Copa América não deveria ser realizada no Brasil, diante da pandemia incontrolável do novo coronavírus.
Torcedores querem Renato Gaúcho
Com as críticas feitas pelo treinador, antes da partida contra o Equador, o assunto ganhou posts no Twitter ficando entre os mais comentados. Os torcedores pediram a contratação do técnico Renato Gaúcho e deram “adios” a Tite, transformando-o como algoz do governo e da torcida brasileira.
A CBF demitirá Tite na terça-feira (8), após partida contra o Paraguai, no Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil é o líder invicto com 15 pontos e cinco vitórias.
Leia também: STF autoriza Lula a processar quem chamar ele de ladrão
SuperVia vai aumentar R$ 0,90 da tarifa, há 7 anos atrás o Brasil parava por R$ 0,20
Fiscalização ou indústria da multa? Com a palavra Eduardo Paes ...
Da Redação/CBF/Super Esportes/Imagens: Contrafatos
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!