Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado Felipinho Ravis (SDD) destinou R$ 2,7milhões em emendas impositivas que deverão ser investidas em projetos educação, cultura e saúde, beneficiando o município de Nova Iguaçu ao longo de 2024.
Grande parte das emendas do deputado foram destinadas à implantação de laboratórios de arte em alguns CIEPs do município, mas a maior parte foi direcionada para a reforma do teatro do Instituto de Educação Rangel Pestana.
Na saúde, a verba foi destinada para a implantação de uma Unidade Básica de Saúde no imóvel onde antes funcionava o Centro de Integrado de Atendimento à Mulher - CIAM Baixada.
"Atualmente, quando os moradores do Bairro da Luz necessitam de atendimento médico, são obrigados a se deslocar para comunidades vizinhas, como Nossa Senhora da Cabeça ou Santa Eugênia”, disse o parlamentar.
Ravis também separou parte da verba para a elaboração e o aperfeiçoamento da Política Pública Cultural, da Subsecretaria de Integração Cultural da Baixada Fluminense, que atualmente se encontra instalada no município de Nova Iguaçu.
“Cultura e educação são a base de tudo em uma sociedade, sem isso não temos saúde, nem segurança, nem futuro”, concluiu o deputado.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!