Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Um confronto armado dentro da 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias) resultou na morte do policial civil Vinícius Silva de Souza, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (4). O agente disparou contra sua namorada, a também policial Viviane Maia da Rosa, de 33 anos, no estacionamento da unidade, e, em seguida, atirou contra outros colegas, dando início a uma intensa troca de tiros.
Viviane, que é lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher de Caxias (Deam), foi atingida por quatro disparos e socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, onde passou por uma cirurgia de emergência. Outras três pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio.
Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que estavam na delegacia para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito, reagiram aos disparos de Vinícius. No confronto, ele acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias do caso para entender a motivação do ataque. O episódio gerou grande comoção entre os agentes da segurança pública e reforçou debates sobre o estresse e o impacto psicológico na rotina policial.
Fonte: Metropoles
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!