Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Prefeitura de Paracambi através da COMDEP - Companhia de Obras Públicas, contratou por dispensa de licitação a empresa Pontal Esportes Artigos Esportivos Ltda., para trocar o gramado e revitalizar o alambrado de duas quadras esportivas da cidade ao preço de R$ 690.688,71. As reformas começaram na última segunda-feira (23) e estão acontecendo nas quadras de Lages e da Fábrica.
O negócio com a prefeitura de Paracambi está com suspeita de superfaturamento e com valor três vezes mais caro do que o que foi apresentado em outra cotação pela mesma empresa - Pontal Esportes (R$ 183.514,00). É possível evidenciar o fato com a resposta de orçamento análogo solicitado nesta segunda-feira (23), por Gilmar Dias - Assessor Parlamentar do vereador Dário Braga - líder da oposição na Câmara de Paracambi (PSD). O Assessor tem interesse em denunciar em breve o caso ao MPRJ - Ministério Público do RJ.
A polêmica contratação conforme publicada no DO - Diário Oficial, passa ser uma prova dos políticos de oposição para mostrar a sociedade que a atual gestão que indica a candidata a prefeita Aline Otília (PL), é nociva para Cidade. Paracambi pra melhorar tem que mudar, ou seja, a simples consideração da existência do processo democrático já está implícita a necessidade da alternância do poder.
Em um Brasil em que as coisas "acontecem" (pleonasmo) e nada "acontece" com os poderosos, só resta ao povo fazer "acontecer" dando resposta na urna no domingo dia 6 de outubro.
Reage Paracambi, é a hora de fazer a festa da democracia! Não permita que seu voto seja comprado, este é o único dia que a escolha é do povo e seu voto é individual e intransferível!
Por: fernandoannibolete