Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A influenciadora Samara Mapoua, de 30 anos, presa na madrugada de terça-feira (26) disse à polícia que andava armada porque “tem muitos seguidores” e estaria recebendo ameaças.
A informação foi publicada no Portal Leo Dias. Mapoua, que tem quase 300 mil seguidores no Instagram, foi presa na Avenida Brasil por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, outras cinco pessoas foram presas.
PUBLICIDADE
Influenciadora Mapoua. Foto: Reprodução
A pistola tinha a numeração raspada e estava escondida sob o banco do passageiro. Segundo registro policial, a arma estava carregada com 12 cápsulas de munição intactas
Mapoua estava em um carro com cinco pessoas que desobedeceram a uma ordem de parada de policiais militares do 22º BPM (Maré), em Bonsucesso, e fugiram pela Avenida Brasil em direção à Zona Oeste.
Prisão na Avenida Brasil
Os militares alcançaram o grupo na altura de Olaria e encontraram uma pistola calibre 380 com numeração raspada escondida embaixo de um dos bancos. Na 22ª DP (Penha), Mapoua confessou que havia escondido a arma no carro e disse aos agentes que a pistola era dela.
A mulher passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. A Polícia Civil afirmou, em nota, que uma pessoa foi conduzida por policiais militares à 22ªDP (Penha), onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A influenciadora ganhou destaque em 2019, quando começou a compartilhar vídeos humorísticos em seu perfil do Instagram.
Com informações TupiFM
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!