Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Nesta quinta-feira (25), dia em que completa 1 ano da prisão de Glaidson Acácio, dono da GAS Consultoria, clientes se organizam para manifestação em favor da empresa.
A GAS foi impedida de funcionar e teve seus recursos bloqueados. E desde então, milhares de clientes aguardam posição da justiça para receber seus recursos aportados na empresa.
A manifestação está marcada para quinta-feira às 14h, na Av. Venezuela, no centro do Rio de Janeiro, em frente à Justiça Federal.
Glaidson Acácio pode virar o Deputado Federal mais votado do Rio
Os consultores fizeram pesquisa de satisfação com cerca de 320 mil pessoas que foram clientes da GAS e verificaram que quase 80 por cento dos clientes Glaidson (ex-garçom negro da periferia de Cabo Frio que se tornou bilionário no mercado de Criptomoedas) votariam nele para Deputado Federal, assim sendo, o dono da GAS pode entrar para história sendo um dos mais votados nessa eleição mesmo preso preventivamente há 1 ano.
G.A.S Consultoria x Bancos
Enquanto Bancos tradicionais abocanham trilhões de reais por ano com o dinheiro do povo, cobrando taxas extorsivas, a exemplo de cheque especial e cartão de crédito, podendo chegar a mais de trezentos por cento (300%) ao ano; em contrapartida repassa míseros centavos (0,5%) por aplicação em poupança, só para citar um caso de distorção, além de taxas de manutenção abusivas.
Na contra mão dessa ‘agiotagem oficial’ a G.A.S Consultoria proporciona há nove anos oportunidade de ganhos mais justos no mercado de cripto ativos através da sua terceirização de trade.
Certamente uma empresa com tamanha ousadia para quebrar paradigmas, libertando pessoas simples do monopólio bancário, despertou a fúria de gigantes, principalmente da Igreja Universal, segundo informações.
Bancos tradicionais operam diariamente nos mercados de ações, seus trades treinados alcançam significativos resultados econômicos para tais instituições.
Todavia os trilhões de reais embolsados pelos bancos as custas das poupanças de milhares de brasileiros (correntistas), não implicam em enriquecimento ilícito.
A G.A.S Consultoria fundada pelo ex garçom Glaidson Acácio do Santos e sua esposa Mirelis Yoseline Diaz Zerpa e promoveram uma revolução na vida de milhares de pessoas. Como revelado em diversos meios de comunicação, pequenos, médios e grandes empresários, artistas famosos, jogadores de futebol, e centenas de pessoas de baixa renda passaram a ter um rendimento muito melhor que suas poupanças e investimentos, ao contrário do que acontecia nos bancos tradicionais.
G.A.S X PIRÂMIDE
Milhares de clientes foram às ruas em várias Cidades no Rio de Janeiro, no Distrito Federal e até em uma Cidade no sertão da Paraíba, para declarar seu apoio a Glaidson Acácio do Santos (CEO da G.A.S) e pedir sua libertação da prisão.
Segundo os clientes que promoveram as manifestações de apoio, nunca foram solicitadas a indicar clientes para poder obter o recebimento de seus rendimentos.
O QUE DIZEM AS AUTORIDADES E ESPECIALISTAS
Advogado especialista em Cybercrime explica se é possível ser milionário na profissão de Trader (Jornaljurid.com.br)
Dr. Anselmo Ferreira Melo Costa – Advogado especialista em Cybercrime) afirma que as moedas digitais podem dar um retorno interessante, sim, por isso antes de julgar e condenar uma pessoa ou uma empresa através de uma reportagem na mídia, é preciso entender melhor como ela conseguiu isso.
Anselmo recomenda cautela de todos os lados para melhor compreender o contexto da situação envolvendo a G.A.S. O especialista fala ainda sobre a importância dos órgãos reguladores avançar na direção da regulamentação do serviço de trader.
"Assim, diante dos acontecimento é mais do que a hora da CVM e o Banco Central criar novas regras para possível empresas terceirizarem operações de trader (como o caso da empresa investigada G.A.S) e assim, com fiscalização essa terceirização ser uma realidade no Brasil onde pessoas com formação e conhecimento do mercado terceirizam seus serviços de trade de forma regular e fiscalizada".
Alair Corrêa – ex prefeito de Cabo Frio – RJ – Cidade onde fica a sede da G.A.S – Diz que o biticoin mudou a vida dos Cabofrienses. Ele chama atenção para os que torcem contra a G.A.S "parece que preferem ser espoliados por banqueiros".
Escreveu o ex prefeito em suas mídias sociais. Ele disse ainda "As pessoas passaram a viver melhor, pois o cara (Glaidson) paga 10% de ganhos mensais sem jamais ter atrasado. E, por isso pode estar sendo perseguido. Tomara que tudo se resolva logo. Nossa cidade quer paz".
Mercado de Cripto no Brasil a partir de então não será mais o mesmo
Milhares de clientes satisfeitos protestam em favor do CEO da G.A.S, por considerar covarde a investida de grandes grupos financeiros contra Glaidson (ex-garçom negro da periferia de Cabo Frio), e sua empresa de educação financeira tecnológica. Os clientes levantaram palavras de ordem e faixas com dizeres "Abaixo a ditadura do banco!", "Solte Glaidson", "GAS 100% Satisfeitos", "Fora IURD".
Fonte: Jornal O Dia, Plantão dos Lagos/Sandro de Moura/Marcelo Jorge/Jornal Infocruzeiro