Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Estrategicamente posicionada na Rua Ministro Lafaiete de Andrade, em Comendador Soares, a medida representa o primeiro passo para uma gestão remota eficaz do equipamento a partir do Centro de Operações Integradas (COI) da empresa, localizado no Centro do Rio.
Felipe Esteves, diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada Fluminense, destacou a importância da intervenção: "Essa válvula faz parte do nosso cronograma para aprimorar o fornecimento de água em Nova Iguaçu. Além do controle remoto, ela permitirá a setorização do abastecimento. Para futuros reparos, poderemos isolar áreas específicas, minimizando o impacto nas residências afetadas e proporcionando uma resposta mais rápida a qualquer ocorrência."
A iniciativa visa não apenas otimizar a operação da concessionária, mas também aprimorar a eficiência na distribuição de água, resultando em um fornecimento mais estável para os moradores da região. Este é um passo estratégico que não apenas aprimora o controle operacional, mas também reduz o impacto de possíveis interrupções no abastecimento, beneficiando a comunidade de Nova Iguaçu.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!