A protetora Keila Moraes promoveu uma campanha de adoção de animais no Shopping Pedreira, em Nova Iguaçu

Adoção responsável e castração: ações para um Natal mais feliz para os animais

A protetora Keila Moraes promoveu uma campanha de adoção de animais no Shopping Pedreira, em Nova Iguaçu

Nova Iguaçu- Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro de 2023. A ação foi realizada em comemoração ao Dezembro Verde, mês de conscientização do abandono de animais.

A campanha contou com a participação de diversas Protetores de Nova Iguaçu de proteção animal da região, que levaram para o shopping cães e gatos para adoção. Os interessados em adotar um animal tiveram a oportunidade de conhecer os pets, tirar dúvidas com os voluntários e realizar a adoção.

Keila Moraes também aproveitou a ocasião para falar sobre a importância da castração para o controle populacional animal. Ela é idealizadora do projeto "Quem AmaCastra", que realiza castrações gratuitas de cães e gatos em Nova Iguaçu.

"A castração é uma forma de evitar o abandono e o sofrimento dos animais", disse Keila Moraes. "Ela também contribui para a saúde dos pets, pois reduz o risco de câncer, doenças sexualmente transmissíveis e outros problemas."

A campanha de adoção foi um sucesso e resultou na adoção de diversos animais. Keila Moraes agradeceu a participação de todos que colaboraram para o sucesso da ação.

"Agradeço à todos os Protetores de  animais da cidade, aos voluntários e aos interessados em adotar um animal", disse Keila Moraes. "Todos juntos podemos fazer a diferença na vida dos animais abandonados."

A campanha de adoção promovida por Keila Moraes é um exemplo de como é possível promover a conscientização sobre o abandono de animais e a importância da castração. Ações como essa contribuem para a construção de uma sociedade mais justa e responsável com os animais.

A campanha foi um sucesso e chamou a atenção do público para a importância da adoção responsável e da castração. Os animais que foram adotados ganharam uma nova chance de viver felizes e saudáveis.

Por:Arinos Monge. 

Por Coluna Arinos Monge em 23/12/2023
Aguarde..