Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Estreou no início deste mês de abril, a peça ‘A Virada de José’, produzido pela Pacheco Produções, com texto ágil e perspicaz escrito por Sonia Cury e com a direção do talentoso Daniel Terra, que possui em seu currículo extenso de sucessos que já conduziu nos palcos cariocas. Com curta temporada, o espetáculo terá apresentações na próxima quinta-feira (20/04), e no próximo dia 27/04, no Teatro Vannucci, Gávea, Zona Sul do Rio.
Imagem: Cartaz de divulgação do espetáculo.
A história narra as peripécias da vida de um homem que é capaz de tudo para se dar bem na vida, essa poderia ser mais uma das milhares que podem existir por aí mas não. Cada um conhece seus limites, ou não. É o caso do personagem título da peça ‘ A Virada de José’, renomado empresário do ramo hoteleiro, que faz mau uso da sua formação em direito para burlar a tudo e a todos, imerso em suas ambições, que vão muito além do eticamente considerável permitido e compreendido pela sociedade.
Honestidade é palavra que não existe em seu dicionário, somente oportunidade de se dar bem e quem estiver ao seu redor que lute! Só que a roda gira e o túnel de problemas que ele consegue entrar é cada vez mais extenso. Aí que é está o mote da trama, que traz desfechos que o público nem imagina, pois a esperteza, a força e a malandragem não o deixam na mão. O público se diverte, ri e reflete sobre até onde se pode ir por ambição.
Serviço
“A virada de José”
Realização: Pacheco Produções
Gênero: Drama / Comédia
Elenco: André Farias, Sônia Cury, Hana Melo, Vanessa Fagundes e
Júlyo Artaniel
Texto: Sônia Cury
Direção: Daniel Terra
Onde: Teatro Vannucci, shopping da Gávea, às quintas-feiras, 20 e 27 de abril.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!