Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
“O Rodrigo Neves está pronto para unir o Rio de Janeiro e libertá-lo”, disse Ciro Gomes após ser confirmado, na Convenção Nacional do PDT, como candidato a presidente da República.
PDT e PSD confirmam aliança e Rodrigo Neves terá Felipe Santa Cruz como vice-governador do Rio de Janeiro.
A corrida eleitoral no estado do Rio de Janeiro ganha novos contornos pois PDT e PSD apresentaram a chapa que concorrerá ao Governo do Estado: Rodrigo Neves confirma sua candidatura a Governador e terá Felipe Santa Cruz como seu vice, na aliança costurada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo presidente estadual do PSD e prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
O anúncio foi formalizado pela manhã,, com a presença de líderes políticos e sociais aliados à pré-candidatura do ex-prefeito de Niterói (RJ).
“Estou emocionado porque estamos vivendo um momento histórico, porque esta aliança vai vencer a eleição no próximo outubro. Nossa unidade tem capacidade de salvar o Rio de Janeiro da tragédia que nós estamos passando nestes anos recentes”, afirmou Neves no encontro com Lupi
“O Eduardo e o Felipe, junto ao seu partido, o PSD, estão tomando uma decisão que muda completamente a dinâmica da eleição do Rio. Nós estamos reunindo o que há de melhor na política do Rio de Janeiro, que pode dar uma resposta a esta crise do Rio de Janeiro de maneira consistente. É a ponte da vitória, como está aqui dizendo o Lupi”, completou Neves.
#RodrigoNevesGovernador
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!