Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O deputado estadual Bruno Engler (PRTB), em publicação no Twitter nesta terça-feira (7), afirmou que foi emitida nova ordem de prisão contra o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
A publicação é uma errata de post anterior onde o deputado afirmara que o blogueiro, que prega a violência contra as instituições como forma de solução dos impasses políticos, havia sido preso.
Informações do site "Diário Popular IP", compartilhadas pela mulher do jornalista davam conta de que o blogueiro estaria na Cidade do México, onde participa de uma cruzada internacional conservadora.
As contas nas redes sociais do blogueiro bolsonarista estão bloqueadas desde a segunda-feira (6), por ordem de Moraes, após o blogueiro fazer uma live com o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, alvo de um mandado de prisão expedido pelo STF. O assunto da live era o atos de 7 de Setembro com pautas que pedem o fechamento do STF e intervenção militar. (Do Brasil 247)
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!