ALTA realizará conferência sobre direito aeronáutico no Rio de Janeiro

Conferência é a mais importante reunião jurídica e regulatória focada no setor de aviação do país

ALTA realizará conferência sobre direito aeronáutico no Rio de Janeiro

A Associação Latino-Americana e do Caribe (ALTA), realiza dos dias 14 a 16 de setembro, no Rio de Janeiro, a 14º edição da ALTA Aviation Law Americas Conference. Evento será marcado por discussões sobre as melhores práticas jurídicas, financeiras e aeropolíticas, buscando trazer alternativas legais aos desafios e oportunidades da indústria da região, além de reforçar o valor da indústria como motor de desenvolvimento.

ALTA AVIATION LAW AMERICAS- Serão três dias de debates com dez painéis abordando os seguintes assuntos: combustível de aviação sustentável (SAF); apoio do governo às companhias aéreas; concorrência; blockchain na distribuição de passagens aéreas; impostos; regulamentação; desafios e lições aprendidas durante a pandemia; insegurança jurídica; e melhores práticas para reduzir o custo. Entre os palestrantes estão os representantes das companhias TAP Air Portugal, LATAM Airlines Brasil, United Airlines e Avianca, além da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e dos escritórios de advocacia Di Ciero Advogados, Bernardi & Schnapp Advogados, Maluf e Rodrigues Advogados Novales Abogados e Mattos Filho Advogados.

SOBRE A ALTA -  A missão da ALTA de promover um ambiente regulatório cada vez mais eficiente, seguro e previsível é de longa data e este ano a associação reunirá mais uma vez especialistas aeropolíticos, advogados, especialistas do setor aéreo e executivos de companhias aéreas em uma das mais prestigiadas reuniões legais do setor de aviação comercial na América Latina e Caribe.

Para o credenciamento de imprensa, solicitamos que seja enviado e-mail para nneves@alta.aero com nome completo, RG, até às 12h da terça-feira (13).  

SERVIÇO

ALTA Aviation Law Americas

Dia: 14 a 16 de setembro

Local: Hilton Rio de Janeiro - Avenida Atlântica 1020, Rio de Janeiro/RJ – Brasil

 

Por Jornal da República em 15/09/2022
Aguarde..