Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, comandante do Exército, o geneal Luiz Eduardo Ramos, o ministro da Defesa, o general Braga Neto, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente, o Deputado Federal Helio e Deputado Estadual Renato Zaca, entre outras autoridades participaram do evento de comemoração dos 76 anos da Brigada Paraquedista, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Retornar a esse ambiente, a essa casa, é de uma emoção incomensurável. Eu me sinto como aquele jovem tenente que aqui chegou em 1982, com muito sonho, com muita vontade e vontade de servir à pátria", disse o presidente em seu discurso de abertura.
O Deputado Renato Zaca falou da importância da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio de Janeiro e homenageou ao lado do Presidente os seus 76 anos.
Durante a solenidade, houve a formatura com desfile da tropa e de veteranos da brigada, além de demonstração de salto livre pela equipe de salto livre e pela Companhia de Precursores Paraquedista.
O Chefe do Executivo lembrou do tempo em que fez parte da equipe, mencionou a Libertadores da América e disse torcer para a vitória do Flamengo. Em 1980, quando ainda militar, Bolsonaro perdeu o controle de seu paraquedas, bateu contra a parede de um prédio e despencou, quebrando os dois braços e os tornozelos.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!