Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Finalmente surge um candidato com capacidade técnica e potencial para tirar Bolsonaro do segundo turno e dar trabalho ao Lula.
O Pros lançou a pré-candidatura do empresário Pablo Marçal à presidência da República, seu nome foi oficializado em evento em Brasília.
Pablo Marçal é uma espécie Fidel Castro capitalista e a moda Brasileira, pois é capaz de falar por 5 minutos ou 24 horas, sem parar sobre qualquer tema para pequenas ou grande multidões.
Pablo tem um poder de oratória que só os grandes líderes tem, Marçal é conhecedor e especialista em gatilhos mentais faz todos ficarem vibrados como fãs, ouvindo seus discursos até o final, e pior repetindo suas palavras de ordens o tempo todo, suas palestras tem hora que parece até um culto evangélico, com ritos idênticos aos usados nas grandes igrejas.
Apesar de ser novo para muitos Pablo Marçal tem um exército secreto de mais de 400 mil influenciadores fiéis, e apesar de ser a primeira vez que concorre, ele por exemplo possui já o dobro de seguidores de Ciro Gomes no Instagram. Cerca de 2 milhões e 200 mil seguidores orgânicos.
Com grande expertise em lançamentos digitais, suas empresas faturam mais que a Rede Globo de televisão, fazendo conteúdos digitais, no Youtube por exemplo, onde as pessoas procuram conteúdos mais longos, e é o site mais acessado do Brasil, Pablo Marçal possui 3 vezes mais seguidores que Lula. chegando a 1 milhão e 500 mil seguidores.
Com espírito gozador, ele sabe como ninguém criar fatos e movimentos, incentiva até a publicidade negativa, desde que seja com seu nome, brinca com a imprensa tradicional que vem subtimando ele, e o chama de coach da montanha, sabendo que vai apanhar, já assume antecipadamente que já respondeu processo criminal quando era jovem e foi absolvido.
Sem nenhuma rejeição, Marçal parece ser o chamado "sonho americano", o genro que toda mãe quer ter. Rico, descolado, cristão, playboy, esportista e com uma linda família bem estruturada aparentemente.
SURGE ENTÃO UM CANDIDATO QUE DE FATO BOLSONARO, TEM QUE TEMER, POIS PODE TIRAR O PRESIDENTE DO SEGUNDO TURNO.
Fotos "Jornal Giro S/A"
Por Ralph Lichotti - Advogado e Jornalista, Diretor do Tribuna da Imprensa, Secretário Geral da Associação Nacional, Internacional de Imprensa - ANI, Ex-Presidente da Comissão de Sindicância e Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa - ABI - MTb 31.335/RJ
Leia ainda: Entrevista com Senador Carlos Portinho - Carreira política e história de vida
Entrevista com Fábio Queiróz, Presidente da Associação de Supermercados Estado do Rio de Janeiro
Entrevista com José Bonifácio prefeito de Cabo Frio
Entrevista com o prefeito de Campos Wladimir Garotinho
Entrevista com o Promotor JOSE MARINHO PAULO JUNIOR (Especialista em Fundações)
Entrevista exclusiva com Sérgio Duarte - Presidente da Rio Indústria