Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Força do trabalho e articulação para conciliar os ânimos entre o Governador Claudio Castro e o Prefeito do Rio Eduardo Paes, gerou reconhecimento e Rodrigo Abel ganha status de Secretário.
Rodrigo é formado em administração pela Universidade do Sul de Santa Catarina e mestrando na IUPERJ, chegou ao Rio como Assessor Especial da Presidência da República (Governo Lula) em 2003 e vem ocupando diversos cargos importantes nos governos desde então.
Conhecido como um grande articulador, tentou em 2012 ser vereador do Rio de Janeiro pelo Partido dos Trabalhadores, perdeu o pleito, mas foi reconhecido e nomeado Subsecretário de Assistência Social Estado da Assistência Social do Rio de Janeiro de 2013 a 2017, foi ainda Diretor do Conleste - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense de 2017 a 2019 e Chefe de Gabinete da Liderança do Governo na Alerj - Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, até virar Chefe de gabinete do Governador Claudio Castro, que agora reconhece seu trabalho, e o nomeia Secretário.
Rodrigo Abel agora é o novo ordenador de despesas do Estado. O ex-chefe de Gabinete ganha status de Secretário de Estado e sua nomeação segue agora o padrão usado pelo governo federal.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!