Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Foi publicado no Diário Oficial o nome do novo secretário municipal de Proteção e Defesa dos Animais do Rio. Mas, a decisão não saiu da Cidade Nova, e sim de Brasília.
Flávio Fernando Prado, conhecido como Flávio Ganem, chega para substituir Vinícius Cordeiro, após muita pressão da executiva nacional do Avante sobre Eduardo Paes (PSD).
Desde março, o partido tenta emplacar a troca. Paes até tentou salvar Cordeiro da fritura — mas, para não perder o apoio do Avante, acabou cedendo ao interesse político-eleitoral.
Paulista, Flávio Ganem tem pouca ligação com o Rio, e usa publicamente o sobrenome do deputado federal por São Paulo Bruno Ganem (Podemos), de quem foi assessor.
Em 2022, ele tentou, em vão, ser eleito deputado federal pelo Rio. Agora, o partido quer cacifar o moço para levá-lo a uma vaga de vereador.
Sem coleira
Nas redes, a reação de quem lida com a proteção animal foi de revolta imediata: Ganem foi chamado de “forasteiro” e “golpista”. O moço não tem reconhecimento na área e deverá enfrentar dificuldades na relação com a turma.
Fonte: Berenice Seara Imagem: Dialogo Sem Fronteiras
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!