Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Meus amigos, a violência no Rio de Janeiro não dá trégua nem para quem trabalha honestamente! O deputado federal Sargento Portugal, do Podemos, denunciou que seu motorista foi alvo de um atentado na noite deste sábado. E olha que o rapaz estava apenas esperando o patrão do lado de fora do condomínio onde o deputado mora, no Itanhangá.
Segundo o Sargento Portugal, uma bala de fuzil resvalou no motorista, que graças a Deus não se feriu. Mas o deputado fez questão de alertar: "Se fosse uma criança, poderíamos ter um óbito agora". É mole? A violência está tão desenfreada que nem quem está trabalhando está seguro.
O caso foi registrado na 16ª DP, lá na Barra da Tijuca, e o Sargento Portugal não poupou acusações. Ele afirma que é alvo de milicianos e traficantes de Rio das Pedras e da Muzema, e até mostrou prints de supostas ameaças que recebeu. Pelo jeito, tem gente que não está gostando do trabalho do deputado, hein?
A Polícia Civil já está investigando o caso, e o projétil encontrado no local foi apreendido e encaminhado para a perícia. Agora é aguardar para ver se os responsáveis por esse atentado covarde serão identificados e punidos. Afinal, como diz o ditado, "a justiça tarda, mas não falha".
Enquanto isso, o Sargento Portugal segue firme e forte na luta contra a criminalidade. E ele deixou bem claro que não vai se intimidar com ameaças: "Não vamos parar!". É isso aí, deputado! Mostre para esses bandidos que quem anda na linha não tem medo de nada.
Fica aqui o recado para os criminosos que estão aterrorizando o Rio de Janeiro: seus dias estão contados! Com políticos corajosos como o Sargento Portugal, a população pode ter esperança de dias melhores. E para o motorista do deputado, desejamos uma recuperação rápida e que ele possa voltar logo ao trabalho, sem medo de nada. Afinal, quem não deve, não teme!
Por Ralph Lichotti
#AtentadoCovarde #SargentoPortugalFirme #NaoVamosParar #JusticaServiço #RioDeJaneiroMerece
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!