Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Desembargador PETERSON BARROSO SIMÃO, figura de proeminência no Tribunal de Justiça do Estado, em 2022 foi agraciado com a Medalha Tiradentes, a mais alta comenda da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).
A medalha aprovada por unanimidade pelo plenário da Alerj foi fruto de Projeto de Resolução do deputado Max Lemos, aprovado pela Casa Legislativa.
Durante mais de duas horas de leitura de seu voto, o Desembargador SIMÃO delineou os fundamentos de sua decisão, e antes que aventureiros lancem mão de alguma desconfiança, enfatizou em seu voto a separação entre sua honraria recebida em 2022 e o caso em questão. Ele assegurou que a condecoração recebida foi uma surpresa não solicitada, desvinculando-a completamente de qualquer influência ou expectativa prévia.
Além do Deputado Federal Max Lemos (PDT) foram absolvidos, o deputado federal Áureo Ribeiro (SDD); o deputado estadual Léo Vieira (Republicanos); os suplentes Gutemberg de Paula Fonseca e Marcos Venissius da Silva Barbosa; o secretário de Ambiente e Sustentabilidade, Bernardo Rossi; o ex-secretário estadual de Trabalho e Renda Patrique Welber, o ex-presidente da Fundação Ceperj Gabriel Rodrigues Lopes e a secretária de Cultura, Danielle Barros.
#JustiçaRJ #MedalhaTiradentes #DesembargadorSimão #ÉticaNaJustiça #ALERJ #TJRJ #MaxLemos
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!