Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
"Fechamos um verdadeiro Cemitério de Veículos Rebocados, onde essa Máfia depositava mais e mais veículos por um único motivo: Ganância!
Não descansaremos até que todos estejam fechados!"
Anunciou o Deputado Poubel, que vem fazendo excelente trabalho juntamente com Deputados Rodrigo Amorim e Alan Lopes, desmascarando a "máfia do Reboque".
Não tem mais Gabriel Monteiro (que foi preso), contra a Máfia dos reboques e pátios, agora tem uma tropa da Comissão de Combate à Desordem Urbana formada pelos Deputados Rodrigo Amorim, Filippe Poubel e Alan Lopes que prometem acabar com as irregularidades da máfia dos reboques e pátios e já fizeram diversos fragrantes, como uso indevido de adesivo do DETRO, reboques com pneu careca e fechamento de pátio irregular.
Nada tinha mudado, mesmo após denúncias ocorridas por Gabriel Monteiro há mais de 1 ano, em março de 2022.
Relembre o Caso
A Prefeitura do Rio rescindiu unilateralmente, o contrato com a empresa J.Salazar, do empresário Jailson dos Santos Salazar, responsável pela administração dos pátios e reboques da Prefeitura do Rio. O motivo do rompimento foi um registro de ocorrência apresentado em sede policial, na 16ª DP (Barra da Tijuca).
De acordo com as primeiras informações, Jailson Salazar foi preso por tentativa de suborno ao vereador Gabriel Luiz Monteiro de Oliveira (PSD), para que ele não apurasse denúncias na cidade.
“Jurei pra vocês combater a máfia. Bom, estou a madrugada toda trabalhando na delegacia. O Zero Um está preso. Acabo de prender o sócio do pátio da prefeitura. Tentou me corromper com R$ 200 mil. Tudo comprovado. Ele está preso. Oficiais da Polícia Militar estão envolvidos e com certeza, vai ter muita coisa e muita gente grande vai se complicar. Eu falei que não teria medo e que combateria. Não sei até onde terei folego. Deus é comigo”, diz Monteiro nas redes sociais, em vídeo onde aparece na porta da delegacia da Barra da Tijuca.
A comissão de Transportes da Assembleia Legislativa anunciou que entrará, com pedido para que o Ministério Público realize investigação minuciosa sobre os serviços da JS Salazar. Em nota, a comissão afirmou que seu presidente, o deputado Dionísio Lins (Progressistas), já tinha cobrado posicionamento da prefeitura sobre a empresa. O presidente declarou, ainda, que vai solicitar ampliação da investigação, pois, segundo ele, a prática também deve ser comum em outros municípios do estado do Rio.
Confira a íntegra da nota da Seop:
"A Secretaria de Ordem Pública informa que rescindiu o contrato com a empresa J.Salazar, responsável pela administração dos pátios e dos reboques da Prefeitura do Rio. O motivo do rompimento unilateral foi o registro de ocorrência apresentado em sede policial, na 16ª DP.
A Seop destaca já está tomando todas as medidas cabíveis para restabelecer, o mais rápido possível, a operação normal de reboques na cidade. A retirada de veículos rebocados previamente permanece inalterada."
Leia Ainda:
Leia mais:
Os BRTs no Rio de Janeiro: Um Sistema em Crise
ASSISTA: Rodrigo Amorim encara a 'MILÍCIA DE COLETE AZUL!'
Assista: Deputado Federal Luiz Lima faz discurso bonito dentro do Aeroporto Galeão
30 FERIDOS: Eduardo Paes gasta milhões com propaganda e o Sistema BRT continua um CAOS
CAOS NO BRT: Ônibus tomba na Transoeste e deixa mais de onze feridos
Eduardo Paes - Gestão de Desordem Urbana no Verão Carioca, transforma a Cidade em Penico.
Prefeito Paes paga Mico, é vaiado
IPTU: Barra da Tijuca está entre as regiões mais taxadas
BRT a máquina de matar do prefeito Eduardo Paes
Rio 40° graus: Desordem urbana nas praias do Recreio do Bandeirantes
Eduardo Paes Culpa o Povo pela Ineficiência do Transporte e Sucateamento do BRT
Prefeito do Rio - 'Dudu Nervosinho', Chama o Povo de Animal
Da Editoria Última Hora Online / @ralphlichottiadvogados / Imagem: Redes Sociais
Notícias exclusivas e ilimitadas
O Última Hora Online reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.
Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!
Entre para os nossos grupos de WhatsApp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR), nossas Redes Sociais Facebook, Instagram Twitter e YouTube e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!