Ator Dionizio Tavares ex Morador de Bataguassu Mato Grosso do Sul, Brilha em Curta no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação - Atores Dionizio Tavares, Sidney Sampaio, Serginho Hondjakoff, e Dino Boyer

Ator Dionizio Tavares ex Morador de Bataguassu Mato Grosso do Sul, Brilha em Curta no Rio de Janeiro

Dionizio Tavares participa de curta no Rio de Janeiro "Se Não Houver o Amanhã", escrita e dirigida por Rayssa de Castro com participação especial de atores consagrados, Serginho Hondjakoff (O eterno Cabeção da Malhação) ao lado de Dino Boyer e Sidney Sampaio que contracena com a atriz Bárbara Monteiro. 

Dionizio Natural de Bataguassu,   veio de uma cidade pequena do Mato Grosso do Sul, onde foi criado por seus pais Maurina Bispo da Silva e Gilberto Tavares da Silva e suas duas irmãs.
Em uma entrevista a Jornalista Fabiana Fernandes Dionizio revela um pouco da sua trajetória.

Foto: Divulgação- Elenco, Direção Rayssa de Castro e Gente Carioca

Infância 

" Comecei a trabalhar aos 10 anos de idade para ter minhas coisas, a minha adolescência sempre foi de muito trabalho, quando fui chamado para fazer uma palestra em uma escola, isso me despertou a arte, fiz teatro na igreja, e tenho várias habilidades, é até difícil citar todas, graças a Deus.

Ator Dino Boyer, Dionizio Tavares e Serginho Hondjakoff

Carreira

Me dediquei a empreender e hoje sou empresário, fiz curso com a Produtora Soul Arte e curso Arte há 8 meses com a Diretora, Roteirista, Cinegrafista, Atriz e Preparadora de Elenco Rayssa de Castro, isso tudo me impulsionou, e estou em um momento gratificante da minha vida, este momento que estou vivendo é a realização de um sonho, puder chegar no Rio de Janeiro para gravar uma curta com um tema tão importante para as pessoas me fortalece, agradeço a Rayssa por isso.

Reconhecimento em Prêmio não tenho, mas se Deus quiser, irei ter, minha inspiração vem do protagonista do Filme, "Velozes e Furiosos", Vin Diesel, acho esse ator o máximo.
É a minha primeira participação   profissional em set, mas acredito ser a primeira de muitas. A arte no nosso país como sempre encontra dificuldades, e o apoio não chega para todos, mas tenho fé que chegará para todos que merecem serem reconhecidos, finaliza."

Jornalista: Fabiana Fernandes

Por Jornal da República em 14/06/2023
Aguarde..