Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Secretário de Educação Renan Ferreirinha, foi às redes sociais em atitude apelativa pedir voto útil para Eduardo Paes (PSD), contra seu colega de profissão Professor Tarcísio Motta (PSol).
Ferreirinha, inicia o vídeo dizendo que estaria dirigindo essa mensagem aos eleitores do professor Tarcísio e todos aqueles que simpatizam com o PSol.
Faz uma referência moralista ao episódio de brigas e conflitos em São Paulo entre Pablo Marçal e seus adversários de campanha e disse claramente que em todas as pesquisas de todos os institutos o Professor Tarcísio, não tem chance nessa eleição, admitindo o resultado com eleição no 2° turno, pede claramente o voto útil com a justificativa de barrar a extrema-direita representada pelo deputado Ramagem (PL).
O secretário delirante, fala que o Rio não aguenta mais aventura política, o novo Witzel, o novo Crivella, o novo Cláudio Castro e disse que é isso que o Ramagem representa, e por conveniência não falou sobre o Deputado Otoni de Paula (MDB), que naturalmente considera a coisa resolvida por apoiar Eduardo Paes, mas, assim como, essa migração não garante o voto dos evangélicos no Eduardo Paes, também é certo que Eduardo Paes não é o representante da esquerda e este rótulo é indiscutivelmente do professor Tarcísio.
Os comentários nas redes sociais do professor Ferreirinha, mostra claramente a insatisfação do eleitorado. Outra coisa confusa de entender é que a coisa está sem controle a ponto de um secretário ir a público pedir voto útil seu candidato sem o comando da campanha negociar um acordo e pior ainda, agir de forma antiética queimado um candidato de um forte partido e de grande representação na Câmara de Vereadores.
Xiii, será que bateu desespero no grupo do líder das pesquisas ou ainda tem muito babado para decidir no 2° turno?
@fernandoannibolete