Bolsonaro e Ramagem: O Rolezinho que Promete Sacudir a Zona Oeste na Quadra da Mocidade, neste sábado às 11 horas

Jair Bolsonaro dará pontapé na pré-campanha de Alexandre Ramagem - Foto Reprodução de Redes Sociais

Neste sábado que promete ser histórico para a Zona Oeste, Jair Bolsonaro, o ex-presidente que não deixa a peteca cair, vai dar aquele empurrão camarada na pré-campanha de Alexandre Ramagem para a Prefeitura do Rio, direto da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Marcado para as 11h, o evento será o momento do Bolsonaro bater um papo reto com a galera, mostrando que Ramagem é o cara para dar um novo gás na Cidade Maravilhosa.

A escolha do local não foi à toa. A quadra da Mocidade é aquele ponto tradicional da Zona Oeste, onde o samba e a alegria são de casa. E, falando em Zona Oeste, é bom lembrar que é terreno onde Bolsonaro já tem moral. O cara quer mostrar que, junto com Ramagem, tá pronto para fazer o Rio pegar no breu de novo, com aquela energia que só o carioca tem.

Bolsonaro, que não é de amarelar, vai caprichar nos elogios a Ramagem, falando que o homem tem tudo para deixar o Rio tinindo. E a galera? Já tá no maior astral, sabendo que o apoio do ex-presidente não é conversa fiada.

Depois da festança na Mocidade, o plano é dar um rolê pelos bairros da Zona Oeste, batendo um papo reto com a galera, para sentir o clima e mostrar que Ramagem é o candidato que tá junto e misturado com o povo.

E não para por aí, não. Na sexta, antes do estouro na quadra, Bolsonaro vai dar um pulo na Região dos Lagos, para trocar ideia com a turma bolsonarista e dar aquela força pros candidatos locais. O homem tá com a agenda cheia, mostrando que política se faz é com o pé na estrada e olho no olho.

Então, se liga: o evento na Mocidade é só o começo. Bolsonaro e Ramagem estão botando fé que dá para fazer um Rio ainda mais maneiro. E se você também curte essa ideia, fica de olho, porque a pré-campanha está só começando. Vamos ver o que esses dois vão aprontar para deixar o Rio com aquela vibe boa de novo.

Com informações Berenice Seara

Por Jornal da República em 12/03/2024
Aguarde..