Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Em evento esvaziado, com menos de 40 pessoas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesse sábado da inauguração da sede do PL em Angra dos Reis. O evento não teve a participação de nenhuma liderança política local. O fraco comparecimento revela a crise do bolsonarismo na cidade, onde o ex-presidente rompeu com o prefeito Fernando…
7 de janeiro de 2024 – 15:45
Em evento esvaziado, com menos de 40 pessoas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesse sábado da inauguração da sede do PL em Angra dos Reis. O evento não teve a participação de nenhuma liderança política local.
O fraco comparecimento revela a crise do bolsonarismo na cidade, onde o ex-presidente rompeu com o prefeito Fernando Jordão (PL), que lhe sempre foi fiel, e impôs suas escolhas. O ex-presidente filiou e nomeou o empresário Valmir Servolo como presidente do diretório municipal.
Angra é uma das pouquíssimas cidades onde Bolsonaro está se imiscuindo diretamente na disputa local. Talvez porque tenha uma residência de verão no balneário.
Além disso, Bolsonaro apoia a candidatura de outro empresário, Renato Araújo, para a prefeitura, contrariando as preferências do atual prefeito, que está impedido de concorrer por estar em seu segundo mandato.
Com uma administração muito bem avaliada, Jordão apoia o pré-candidato Cláudio Ferreti, atual secretário de Governo, que lidera todas as pesquisas na cidade.
Com informações Agenda do Poder
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!