Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), fez duras críticas a alguns senadores durante a sua tradicional live realizada na noite da última quinta-feira (6). Além de criticar a condução da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o presidente subiu o tom com o relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB).
“Olha só, eu queria tá na CPI, atenção aí ministro: qual dessas frases aqui que mais matou gente no Brasil, frase do presidente Jair Bolsonaro e botou várias frases né? Sabe qual seria minha resposta? O prezado senador, excelentíssimo senador, frase não mata ninguém o que mata é desvio de recurso público que seu estado desviou. Então vamos investigar o teu filho que a gente resolve esse problema. Desvio mata, frase não mata”.
Leia também: CPI da Covid ouviu Mandetta, Teich e Queiroga que foram cautelosos e evasivos
Declarou Bolsonaro fazendo referência direta ao governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), que é filho de Renan Calheiros que inclusive pode ser um dos alvos de investigação da CPI da Covid. O presidente também fez questão de parabenizar os senadores que estão do “lado da verdade”:
“Parabenizo os senadores que tem feito um trabalho excepcional, não é do meu lado não, é do lado da verdade.”
Foto: Reprodução/Internet.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!