Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, na tarde desta sexta-feira (1°), os detalhes da decisão da Libertadores. Finalistas, Atlético-MG e Botafogo já sabem quais uniformes usarão no jogo único do dia 30 de novembro, em Buenos Aires. O Galo será mandante e vestirá seu uniforme principal, enquanto o Alvinegro carioca ficará com a segunda camisa da equipe.
(Foto: Reprodução)
Como obteve maior pontuação nesta edição do torneio, o clube de Belo Horizonte conseguiu prioridade para escolher o modelo. Assim, atuará com a tradicional blusa listrada em preto e branco, short preto e meião branco. O Glorioso, por outro lado, estará todo de branco, apenas com o meião em cor preta. Os goleiros aparecerão de amarelo e roxo, respectivamente.
Tanto Atlético-MG quanto Botafogo não tiveram dificuldades nas semifinais para alcançar a decisão da Libertadores. O Galo fez 3 a 0 no River Plate, da Argentina, na Arena MRV, e segurou o empate sem gols no Monumental de Ñunez. Ao passo que o Alvinegro do Rio goleou o Peñarol, do Uruguai, por 5 a 0, no Nilton Santos, resultado que deu a classificação mesmo após a derrota por 3 a 1 no Centenário, em Montevidéu.
A final está marcada para o dia 30 de novembro, no Monumental de Ñunez, e a bola rola às 17h, de Brasília. Esse vem sendo o horário habitual da Conmebol para a disputa dos títulos do continente sul-americano. A entidade, aliás, abriu a venda de ingressos no início sexta-feira (1°) e os bilhetes estão disponíveis em www.tickets.conmebol.com.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!