Bruno Kazuhiro esclarece:

Ao contrário do informado na nota publicada pelo site da Tribuna da Imprensa, o secretário de Infraestrutura e Obras do estado do Rio, Bruno kazuhiro, contabiliza inúmeras realizações desde novembro de 2019, quando assumiu o cargo. A principal delas é a construção do Hospital Modular de Nova Iguaçu. Com 300 leitos, o hospital foi construído no tempo recorde de 80 dias. As obras foram licitadas, executadas e fiscalizadas pela Seinfra, sendo todas aprovadas por todos os órgãos de controle do estado. A obra foi entregue à Secretaria estadual de Saúde. 

Além disso, a Seinfra trabalha atualmente no desenvolvimento do programa Viver Melhor, que compreende a redução do déficit habitacional dos municípios, seja construindo novas unidades ou destravando imóveis prontos, mas cuja entrega está emperrada por questões burocráticas; a entrega de título de posse a famílias que receberam imóveis no passado, mas não possuem a escritura definitiva; e a urbanização de áreas sensíveis. 

Nesse momento estão em construção 436 unidades habitacionais; 310 encontram-se em licitação; e 1.084 em projeto, abrangendo a capital, cidades da Baixada Fluminense e das regiões do Médio Paraíba, Centro Sul e Norte/Noroeste Fluminense. Há ainda uma série de obras de contenções de encostas em andamento na região serrana. 

Em relação à presidência Nacional da Juventude do DEM, cabe esclarecer que Bruno permaneceu seis anos no cargo, totalizando duas gestões, o máximo permitido. Ele deixou o comando após eleição, realizada no último dia 10 de abril, conforme previsto no estatuto da juventude do partido. 

*Texto de responsabilidade do autor 

 

 

Por Jornal da República em 05/05/2021
Aguarde..