Búzios em Crescimento: Ações e Alianças impulsionam a Gestão de Alexandre Martins

Búzios em Crescimento: Ações e Alianças impulsionam a Gestão de Alexandre Martins

O futuro de Búzios se desenha promissor sob a liderança do Prefeito Alexandre Martins (REP). Com gestão eficaz, visão estratégica e diversas obras em andamento, ele articula projetos que beneficiam o dia a dia da população e consolidam sua pré-candidatura à reeleição.

O Compromisso com o Bem-Estar da Administração da Prefeitura que se dedica a obras que impactam diretamente a vida dos cidadãos, como a revitalização da Praça Zé Paraíba, com academia climatizada, quadras esportivas renovadas e espaço para eventos culturais.

Retorno da Revitalização da Praça Zé Paraíba: A obra, um anseio dos moradores de Cem Braças, trará mais qualidade de vida à comunidade.

Com o Educação Inovadora a Escola Quilombola Professora Lydia Sherman recebe novidades que inspiram e preparam os alunos para o futuro:
A Sala Vini Jr.: Conquistada pelos alunos vencedores do desafio nacional "Escolas Bailam com o Vini", oferece um ambiente imersivo e tecnológico para o aprendizado.


O CT BASE: Fruto da parceria com o Instituto Alok, proporciona uma experiência inovadora de ensino com foco no futebol. A Padaria-escola promove o desenvolvimento dos alunos através da panificação, utilizando produtos da tradição e cultura quilombola.

Alexandre Martins conquista o apoio de importantes nomes da política local, como Thomas Weber (PSDB) e busca novas alianças, como a do PL de Rafael Aguiar. O prefeito mantém um diálogo aberto com a comunidade, buscando soluções conjuntas para os desafios da cidade.

A Consolidação da sua Pré-Candidatura tem um apoio crescente da população Buziana e as alianças estratégicas acontecem de forma natural e republicana.

O futuro de Búzios sob a gestão de Alexandre Martins é promissor. Com obras estruturantes, foco na educação de qualidade e um estilo de liderança participativo, a cidade caminha para um desenvolvimento cada vez mais sustentável e próspero.

 

Por Jornal da República em 13/06/2024
Aguarde..