Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) acusou o colega de Casa Márcio Jerry (PCdoB-MA) de assediá-la durante a sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado que aconteceu na terça-feira (11/4). Ele afirma que interveio para defender a parlamentar Lídice da Mata (PSD-BA) de uma abordagem "agressiva" por parte de Júlia.
Na quarta, (12/4), por volta do meio-dia, Júlia divulgou nas suas redes sociais uma sequência de fotos na qual Jerry parece abordá-la pelas costas, aproximando o rosto. "Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?"
Apesar das provas, parlamentar alega fake news
O parlamentar nega qualquer crime. "A deputada (Júlia Zanatta), em suas redes sociais, soltou uma fake news. Uma acusação despropositada, leviana e até criminosa", disse Jerry ao Estadão Ele afirma que a fotografia publicada é um recorte descontextualizado do que de fato ocorreu.
Instantes depois de Júlia divulgar as duas fotografias, Jerry também usou as redes sociais, para publicar o vídeo correspondente ao momento. Ele afirma que, ao final da sessão, os presentes na Casa dividiram-se em vários grupos e que deputada do PL "estava abordando de forma extremamente agressiva a deputada Lídice da Mata".
Da Editoria/Tribuna do Norte/Estadão/Imagem: Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!