Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Claudinha - Presidente da Associação dos Moradores do Morro do Andarai, estava no palco com suplente de vereador Beça, quando disse: "eu estou passando por momento difícil na comunidade, através de um vereador pra mim canaaalhaa, canalha, eu estou aqui para falar para o prefeito dele, Máaarciio Ribeirooo!".
Claudinha que estava ao lado de Beça, disse que tinha que falar: "ele deu ordens para conservação não nos atender, eu tô com casa com o esgoto invadindo as casas, eu estou em uma luta incansável e esse vereador que tem que ser banido da nossa sociedade, quem é ele? O prefeito vai saber disso, eu tô nessa luta, vamos dar a resposta gente, ele tem que ser banido, vamos se juntar!"
A líder da comunidade, estava "na adrenalina", porque o vereador Márcio Ribeiro (PSD-55), faz uma política de veto aos trabalhos de melhoria e conservação nas comunidades que não seja bem recebido ou que tenha perda de território eleitoral.
O que o vereador deve ter em mente é que os recursos da prefeitura devem ser aplicados em melhorias para sociedade e não utilizar a máquina da prefeitura em benefício próprio e do grupo político da legenda do prefeito Eduardo Paes (PSD-55).
A sistemática adotada pelo parlamentar, já fez a presidente da Associação pedir o banimento do vereador Márcio Ribeiro (PSD-55), da favela do Andarai e seu grito certamente vai ecoar pelas favelas da grande Tijuca.
Matéria: Fernando Annibolete.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!