Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Morreu nesta quarta-feira (19), o sertanejo Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelas redes sociais do artista.
Segundo texto, o cantor morreu no hospital, em São Paulo. Ele estava internado para tratar alguns problemas de saúde que exigiam “repouso absoluto”.
Chrystian. Foto: Reprodução
“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, diz a nota compartilhada pelos filhos do cantor.
Chrystian chegou a cancelar alguns shows para tratar a saúde seguindo orientação médica. “É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha (SP) no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde”, dizia a nota.
O comunicado diz ainda que o artista foi “diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
Em março, ele também chegou a ser submetido a um transplante de rim. O órgão foi doado pela esposa, Key Vieira.
Chrystian e Ralf. Foto: Divulgação
Chrystian tinha quase 40 anos de carreira ao lado do irmão. A dupla ficou conhecida por hits como “Nova York”, “Chora Peito” e “Minha Gioconda”
O cantor nasceu em Goiânia, mas foi morar em São Paulo quando tinha nove anos ao lado de Ralf e do pai, Mário Silva, com o objetivo de investir na carreira deles. Chrystian deixa a esposa e dois filhos.
Via Tupi Fm
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!