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Há 15 anos, a paulistana Carol Medeiros seguiu para os Estados Unidos para construir uma nova vida. Chegou por lá como empreendedora no setor de restaurantes. Começou com uma rede de churrascarias e depois levou para Miami a rede Kone e o conceito do temaki, uma adaptação brasileira da culinária japonesa. Mas foi em Orlando, para onde se mudou pouco antes da pandemia do coronavírus, que se encontrou no mercado de real estate, principalmente na negociação de imóveis de alto luxo. Apenas em 2022, realizou 26 milhões de dólares em vendas como realtor. Por seus resultados, é reconhecida e certificada entre os melhores profissionais desse setor em todo o território americano.
Por essa performance, Carol faz parte de um selecionado time neste mercado, o “Million Dollar Club” da Orlando Regional Realtor Association (ORRA) com a chancela “Diamond”, uma certificação que apenas realtors que vendem acima de 20 milhões de dólares em um ano podem ostentar.
Em junho, teve a notícia que também recebeu três outros importantes reconhecimentos por seu trabalho. Está entre os Top Producer no ultrasseleto “The club 1744 Sotheby’s”, entrou para a lista “America´s Best Real Estate Professionals”, um grupo formado pelos mil melhores realtors dos Estados Unidos, e na última semana também passou a fazer parte do ranking Latino Agents Awards da National Association of Hispanic Real Estate Professionals (NAHREP).
“Muita gente me pergunta qual o segredo do sucesso nessa atividade, principalmente sendo uma latina em solo americano. Mas eu acredito que foi a chance de encontrar algo que realmente amo fazer, uma área pela qual me apaixonei, e onde posso usar efetivamente todas as habilidades, conhecimentos e contatos que construí durante minha trajetória profissional”, conta Carol.
Primeiros oito anos nos Estados Unidos foram dedicados à gastronomia e ao empreendedorismo
Durante 8 anos, Carol e seu irmão Luciano Medeiros comandaram, com muito sucesso, uma rede de churrascarias com restaurantes na Flórida, na Carolina do Sul e no Texas. “Um brasileiro, quando vai para os Estados Unidos, vai para trabalhar. Eu sempre tive como propósito de vida crescer a cada dia, a cada oportunidade”, revela.
Foi com esse pensamento que, além das churrascarias decidiu entrar na culinária asiática, mas com um toque de brasilidade, e levou a rede Kone para Miami, introduzindo o Temaki, um releitura tipicamente brasileira da cozinha japonesa, na cidade. Nascia um hot spot em South Beach que unia brasileiros, turistas de todos os lugares do mundo e ainda empresários e personalidades do país, todos curiosos pela iguaria.
O Kone alçou voos importantes nos Estados Unidos, como o convite para ser o sushi oficial da arena American Airlines & Miami Heat durante três anos e também da área VIP do Ultra Music Festival.
No setor de restaurantes construiu uma rede de relacionamento sólida e diversificada e, com certeza, Carol sabia usar tudo isso de forma estratégica como ninguém e decidiu fazer um curso de realtor, em 2018. Se encantou por esse setor e então que definiu seu futuro: ajudaria as pessoas a encontrar suas casas ideais por meio da melhor negociação comercial. Seu feeling para negócios, o bom gosto nato e o networking a guiaram para o sucesso.
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