Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O Prefeito de Teresópolis - Vinicius Claussen, está recebendo o retorno de sua decisões administrativas de forma contundente.
A Comissão Processante da Câmara Municipal de Teresópolis, pode aplicar duras sanções e decidir pela cassação do mandato. O TCE/RJ - Tribunal de Contas do Estado do RJ, recomendou pela não aprovação das contas do Prefeito.
Em plena turbulência, ainda teve mais uma sacudida, com a denuncia da FESO - Fundação Educacional Serra dos Órgãos, que apresenta a importância de R$ 62 milhões de dívidas da Prefeitura.
Mesmo a FESO, insistindo com as sucessivas cobranças, não houve qualquer sensibilização da Prefeitura, que não se manifesta na intenção de honrar seus compromissos financeiro, colocando o executivo em descrédito.
Só restou a Fundação - FESO, encaminhar pedido de
encerramento do convênio e encaminhamento de comunicado a Câmara de Vereadores, ao MPRJ - Ministério Público do RJ, a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, ao Conselho Comunitário de Saúde e ao Ministério da Saúde.
Em tempos difíceis novamente perde o povo Teresopolitano que recentemente foram castigados pelas chuvas e agora pode passar por novos períodos de tempestade.
Sem previsão para o tempo, só quem pode falar sobre a temperatura na região é o senhor Prefeito Vinicius Claussen.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!