Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com relação à nota publicada hoje, sobre contrato da Companhia com a Fundação Getúlio Vargas (https://www.ultimahoraonline.com.br/noticia/a-pressa-e-o-preco-do-progresso-cedae-e-fgv-em-contrato-de-r-3-milhoes-sem-licitacao), segue esclarecimento:
"A CEDAE não assinou qualquer contrato emergencial com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O instrumento utilizado pela companhia para a celebração do contrato com a fundação é amparado em dispositivo da lei das estatais que dispensa a concorrência para contratação de instituição de pesquisa, ensino ou desenvolvimento institucional com inquestionável reputação ético-profissional, conforme atestado pelo parecer jurídico exarado pela companhia.
A contratação se deu pelo fato de a FGV cumprir tais requisitos legais, além do seu notório saber e inquestionável capacitação técnica na elaboração de planejamentos estratégicos, sendo uma das instituições de pesquisa e ensino mais renomadas do mercado nacional.
Além disso, cabe informar que o contrato foi analisado por dois meses pelo setor de compliance daquela instituição e por outros dois meses pelo mesmo setor da própria Cedae.
A escolha considerou, ainda, que a FGV já havia participado do planejamento estratégico da Companhia nos anos de 2014 e 2018, já tendo, portanto, conhecimento do modelo administrativo e estrutura operacional da Cedae". Comunicação da Cedae
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!