Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Quase dois meses após o Met Gala 2022, Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre a polêmica que causou ao usar um vestido original de Marilyn Monroe, aquele que a atriz escolheu para cantar “Happy Birthday” para John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos na época.
No programa “Today”, a empresária negou os rumores de que danificou a peça. “Não é verdade. Ripley’s [espécie de museu responsável pelo vestido] e eu trabalhamos muito bem juntos. Havia manipuladores com luvas que o colocaram em mim, foi um processo e tanto”, contou ela às apresentadoras.
“Eu cheguei ao tapete vermelho de roupão e chinelos, me troquei nos bastidores, posei para os fotógrafos e subi as escadas. Devo ter ficado com o vestido por no máximo três ou quatro minutos. Respeito muito o que ele representa para a história americana”, completou.
Kim ainda revelou que a dieta que fez para perder 7 kg em apenas três semanas e conseguir usar a peça no evento mudou seu estilo de vida, agora muito mais saudável. “Estou com menos 9 kg agora. Não estou tentando perder mais peso, nem nada do tipo, mas tenho mais energia do que nunca. Cortei o açúcar e um monte de besteiras e frituras que estava comendo”, concluiu.
Da Editoria/Moda: Dany Polick/Yahoo/Imagem:Redes Sociais
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!