Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, e a esposa dele, Maria Eduarda Quinto Filizola, se entregaram à Polícia Civil de Pernambuco.
Eles são investigados em uma megaoperação contra uma organização criminosa especializada em jogos ilegais e lavagem de dinheiro, deflagrada no dia 4 de setembro. É a mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.
Os dois se entregaram e continuaram presos porque já havia mandados de prisão emitidos contra eles.
Segundo a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização) de Pernambuco, Darwin foi levado para o Cotel (Centro de Observação e Triagem Criminológica Everardo Luna), na cidade de Abreu e Lima. Maria deu entrada na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho
CEO de casa de apostas é preso
A Operação Integration investiga uma organização criminosa que está ligada ao jogo do bicho no estado de Pernambuco. O caso ganhou repercussão coma prisão preventiva da influenciadora e empresária, Deolane Bezerra, que foi detida junto da mãe, Solange Alves dos Santos.
A Operação foi deflagrada na última quarta-feira (4), mas a investigação já se estende há pelo menos um ano e oito meses.
Em dezembro de 2022, a Polícia Civil de Pernambuco apreendeu no Recife R$ 180 mil em espécie na banca Caminho da Sorte, de Darwin Henrique da Silva, que tem ligação com contravenção no Nordeste.
Ao todo, a Justiça de Pernambuco expediu 19 mandados de prisão na Operação Integration e 24 ordens de busca e apreensão. As ordens foram para os estados de Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!