Cidade sem Lei: Polícia sem sirene, se envolve em grave acidente no centro do Rio

Nesta sexta-feira (17), uma viatura da Polícia Militar que supostamente "queimou um cruzamento", causou um grave acidente no centro do Rio.

Na dinâmica dos fatos, é possível verificar observando o vídeo que no sentido oposto ao fluxo do trânsito onde trafegava o caminhão, pode se observar que o táxi, também não parou no cruzamento e ao que tudo indica, a viatura passou direto. 

Outro fato a se observar nesse sentido é que um popular indignado enquadra chamando na responsabilidade os PM, gritando: "eu fiz uma pergunta ele me ofendeu, o que justificou entrar nessa velocidade sem sirene? Eu fiz uma pergunta e ele brigou comigo, vocês se deem o respeito, só fizeram merda"

ASSISTA DISCUSSÃO DA TESTEMUNHA COM POLICIAIS

Por sorte e a solidariedade do povo, a coisa não virou uma tragédia maior, com a colisão, o caminhão virou em cima de um transeunte, e imediatamente populares levantaram o caminhão e retiraram o rapaz que pareceu não ter acidentado gravemente, certamente foi o dia que o anjo da guarda estava junto.

Costuma ser muito normal, viatura de polícia andar na pista do BRT, VLT, e se utilizar de outras prerrogativas da condição de emergência para bagunçar a legislação e por esse motivo o popular cobrou dos policiais a responsabilidade dos irresponsáveis policiais militar envolvidos no acidente. 

Certamente se faz necessário um choque de ordem por parte do comando com treinamento da tropa para mostrar as responsabilidades. 

Vídeos: Internet

Por Jornal da República em 17/07/2023
Aguarde..