Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O presidenciável Ciro Gomes (PDT), seguindo seu resultado eleitoral que se posicionou no vergonhoso quarto lugar com apenas 3%, atrás da novata na disputa presidencial - Simone Tebet (MDB), apequenou-se ao gravar vídeo seguindo decisão unânime da executiva do PDT, em apoio a candidatura de Lula.
No debate, Lula enquadrou Ciro arguindo se ele iria viajar ou apoiá-lo no segundo turno? O cabra ficou macho e bateu boca defronte as câmeras em desrespeito ao eleitor. Agora no segundo turno, virou cordeiro e deu voto que tornou unânime a decisão da executiva do PDT, em apoio ao PT.
Ciro na reta final de campanha, recordou e colocou em pratos limpos todas as falcatruas da gestão PTista, e agora no segundo turno, grava vídeo de apoio a Lula e fala que independente do resultado não quer assumir nenhuma função no governo, mas, não mencionou que o partido esteja fora das negociações.
Ciro Gomes, com o pseudo discurso de resgate da democracia, não considera a passagem bíblica em que Pôncios Pilatos, consulta o povo se solta Barrabás (ladrão) ou condena Jesus, e mantém o modelo da velha política. O pior é ainda ter que "engolir o sapo barbudo", responsável por tirá-lo do jogo político ao ser solto e descondenado.
Matéria: Fernando Annibolete.
Foto: Instagram Ciro Gomes.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!