Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com um capital político de mais de 1,1 milhão de votos alcançados na disputa para o Senado, a deputada federal Clarissa Garotinho (União Brasil) continua a todo vapor engajada na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Pela manhã, ela participou de um grande comício com a presença do candidato, em Duque de Caxias, e no começo da noite ela visitará Campos para um ato de apoio ao político do PL.
Clarissa foi a segunda candidata ao Senado mais votada em Caxias, na Baixada Fluminense, perdendo apenas para Romário. Em Campos, as posições se inverteram, com Clarissa em primeiro, contabilizando mais do que o dobro dos votos do ex-jogador de futebol e atual senador. Foram 43,61% contra 21,58% de Romário. A atual deputada federal obteve também votação expressiva em todo o Norte e Noroeste Fluminense.
O comício em Duque de Caxias aconteceu na Praça do Pacificador, no Centro, e teve ainda a presença do ex-prefeito da cidade Washington Reis; do governador reeleito Claudio Castro; dos senadores Flavio Bolsonaro e Romário; de Daniel Silveira, que também concorreu ao Senado este ano; a deputada federal Soraya Santos (PL); o futuro senador Magno Malta (PL), eleito pelo Espírito Santo.
Aliás, o presidente Bolsonaro fez questão de chamar Clarissa Garotinho para ficar ao seu lado no palco, enquanto ele discursava para a população de Duque de Caxias. O presidente falou da importância de escolher um ministério competente, além de criticar os índices de corrupção nos governos do Partido dos Trabalhadores e prometer a redução da maioridade penal, caso seja reeleito.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!