Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Com medo de perder o foro privilegiado o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou nesta quinta-feira, 18, que desistiu de disputar a Prefeitura do Rio. A decisão foi tomada após conversa com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que o visitara em seu gabinete no Senado Federal.
As informações são de Ricardo Bruno da Agenda do Poder.
Em postagem no Twitter, o filho do ex-presidente afirmou que seguirá ajudando o Rio de Janeiro com seu trabalho no Senado Federal.
“Agradeço ao meu líder @jairbolsonaro pelas palavras e pelo reconhecimento.Seguirei ajudando meu amado Rio de Janeiro e trabalhando por todos os cariocas e fluminenses aqui do Senado Federal” escreveu.
Em entrevista ao GLOBO, mais cedo, Flavio havia dito que só confirmaria a candidatura se obtivesse o compromisso de apoio efetivo do pai durante a campanha. E isto não aconteceu. Ao deixar o gabinete do filho, Bolsonaro afirmou que precisa de Flávio em outras missões políticas em 2024.
Como revelou Cláudio Dantas, no portal da Jovem Pan, Bolsonaro acredita que Flávio poderá contribuir mais para o PL ajudando a organizar o partido nos 92 municípios do estado do Rio.
“Nas eleições municipais de 2024 quero ele organizando os palanques nos 92 municípios do Rio, pois o PL (Partido Liberal) tem o projeto de fazer uma grande quantidade de prefeitos e vereadores em todo o Brasil. Então conversamos e ele vai comunicar ao nosso grupo político no Rio que não será candidato à Prefeitura. Vamos escolher o melhor nome para disputar a capital com o nosso apoio.”
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!