Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Na tarde da última quinta-feira (6), um comerciante foi assassinado a tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como André Luiz Fernandes Corrêa, conhecido como André Puca, de 38 anos, era proprietário de um restaurante que funcionava durante o dia e de uma hamburgueria que abria à noite.
O crime ocorreu na Rua Bahia, no bairro Santa Eugênia. Puca havia acabado de estacionar o carro e seguia em direção a um de seus estabelecimentos quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa efetuou dois disparos contra o comerciante e levou uma pulseira da vítima.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o som dos tiros e mostram André afirmando que não tinha nada. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã da vítima, Andressa Fernandes Gaspar, lamentou a tragédia e afirmou que o irmão nunca reagiria a um assalto.
"As pessoas poderiam ter levado tudo, o carro, porque ele sempre falou que não reagiria. Ele nem correu. Poderiam ter pegado o que quisessem e ido embora", declarou.
Andressa também destacou a dedicação do irmão ao trabalho e o impacto da violência na região.
"Tudo o que ele conseguiu foi em cima de muita luta e muito trabalho, eram dois turnos. Não foi nada fácil. Não tinha por que acontecer uma coisa dessas com ele. A gente está tão abandonado, tão largado a deus-dará... espero que meu irmão não seja mais um", desabafou.
A ocorrência foi registrada na 58ª DP, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre o início da investigação na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O corpo do comerciante foi sepultado nesta sexta-feira (7), às 16h30, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Fonte e foto: G1
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!