Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Um dos maiores conselhos que representa a classe dos engenheiros, impede a entrada do engenheiro José Manoel - presidente da FERROFRENTE, de subir para assistir plenária pública na sede do CREA/SP.
José Manoel, disputou a presidência do conselho em 2020, em eleição marcada por irregularidades e conflitos que foram parar nas páginas policiais e discutido na esfera judicial.
O conflito na época se deu, pelo fato do presidente Vinícius Marchese, ter assumido inicialmente um mandato tampão e posteriormente disputou duas outras eleições, quando só teria direito a uma reeleição.
O processo eleitoral foi muito conflituoso e o engenheiro José Manuel, vem mostrando resistência e denunciando várias outras irregularidades e arbitrariedades na gestão do atual presidente Vinícius Marchese.
Vamos aguardar as cenas dos próximos conflitos, pois, o homem da oposição - Eng. José Manoel, não é de botar o galho dentro e vai enfrentar mais uma vez a tirania de Vinícius Marchese, que se acha imperador no reinado de São Paulo.
O engenheiro Vinícius Marchese, caso tenha interesse futuro em disputar outros pleitos, tem pela frente a eleição deste ano, que pode optar por uma candidatura a deputado federal ou estadual, ou para presidente do CONFEA em 2023. Em nenhuma das duas opções a atitude do imperador agrada ou se faz representar os súditos da engenharia, pois, a sua tirania já lhe rende a homenagem de receber o título de "déspota da engenharia".
Foto: CREA/SP