Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Eduardo Paes está gastando uma fortuna de propaganda na rede Globo para convencer o povo de melhorias no Sistema BRT, mas quem anda de BRTs, na zona Oeste sabe que é apenas maquiagem e o sistema continua de péssima qualidade, a frota velha sem ar e portas continua circulando, passageiros amontoados por super lotação continuam pendurados com as portas abertas e os acidentes continuam a ferir e matar aqueles que pagam caro pelo transporte e não tem o devido respeito ao seu direito de ter um transporte de qualidade, o número de passageiro ultrapassa o permitido no coletivo e não tem nenhuma fiscalização.
Eduardo Paes inventou este sistema falido, que já provou que não funciona e continua queimando dinheiro público e nada melhora.
A prova disso foi mais um tombamento de um ônibus hoje, que deixou 35 trabalhadores feridos na Avenida Dom João VI, altura do BRT Mato Alto, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta terça-feira (18). Por causa do acidente, o trânsito que já é lento na região, desde que o Brt tirou uma pista dos carros, quase parou e aqueles que voltavam para casa depois de um dia de trabalho, sofreu ainda mais com o belo engarrafamento causado pela péssima administração de Eduardo Paes.
Indignado por ver que seu sistema não deu certo e milhões foram para o ralo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o prefeito tenta achar um culpado e joga a culpa no ex-prefeito Marcelo Crivella nas redes sociais neste domingo (5). O atual prefeito da cidade atacou o deputado federal Marcelo Crivella no Twitter, que respondeu dizendo que está orando pela cidade.
Eduardo Paes publicou um trecho de uma entrevista em que comenta os atos de vandalismo nos ônibus articulados do BRT. Sem citar nome, ele chama Crivella de incompetente e diz que o deputado federal teria abandonado o serviço e, por isso, o sistema teria ficado precário.
“As pessoas têm que se perguntar o seguinte, ‘será que aquele imbecil incompetente, que durante quatro anos ficou na prefeitura do Rio, abandonou esse sistema?’ Será que a gente pode cometer esses erros de novo com a cidade? É isso que a gente tem que se perguntar permanentemente”, diz Paes na gravação.
“Se o sistema funcionava bem, o que a incompetência, a incapacidade e o erro do nosso voto podem fazer com uma cidade, né? Eu acho que essa é que é a pergunta que tem que ser feita. Por que algo que funcionava de repente foi destruído? É patrimônio público”, completou.
Marcelo Crivella, por sua vez, respondeu que está orando por Eduardo Paes e pela cidade do Rio de Janeiro.
“Eduardo estou orando por você e pela nossa cidade. Que Deus te abençoe”, escreveu Crivella em sua resposta.
Paes respondeu mais uma vez dizendo que conta com a ajuda de Crivella, no papel de deputado federal, para levar recursos para a capital fluminense. Por fim, o prefeito pediu que Crivella continue orando por ele e pelo Rio.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!